O governador eleito de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel (PSDB), visitou o presidente da Fiems (Federação das Indústrias do Estado de Mato Grosso do Sul), Sérgio Longen, nesta sexta-feira (18). O encontro ocorreu no Edifício Casa da Indústria, em Campo Grande.

Riedel defendeu a importância de parcerias com o setor privado.

“Essas parcerias ajudam sobremaneira a criar esse ambiente de desenvolvimento, atraindo empresas e indústrias”, comentou.

“O setor industrial é um dos que mais cresceu no Estado, então, depois de eleito, venho aqui reafirmar meu compromisso com o setor”, complementou Riedel.

Por fim, o governador eleito afirmou que pretende buscar políticas públicas de fomento a atratividade dessa empresas e tornar Mato Grosso do Sul competitivo.

Na avaliação de Sérgio Longen, a reunião foi produtiva. “Temos um projeto de desenvolvimento para setor industrial do Estado e avançamos hoje na discussão com o governador eleito”.

“Entendemos que o Estado está preparado para essas ações e vamos continuar com essas parcerias que sempre tivemos com o Governo do Estado e municípios no avanço da indústria como grande frente de desenvolvimento”, finalizou Logen.