A prefeita Adriane Lopes (Patriotas) se reuniu com o governador do Estado, Reinaldo Azambuja (PSDB), nesta terça-feira (24). No encontro, foi discutida a continuidade de obras em , com parceria entre a prefeitura e o governo estadual.

Na Governadoria, a prefeita apontou três obras com participação do Governo do Estado já anunciadas anteriormente: a estruturação da avenida Cafezais, obra na e novo acesso ao bairro .

Na reunião, foi destacado que o investimento das obras é feito de forma tripla, com recursos da bancada federal, de Campo Grande e do Estado. A estruturação da avenida Cafezais tem investimento de cerca de R$ 40 milhões.

Já a obra de acesso ao bairro Moreninhas tem recursos de R$ 60 milhões, enquanto a Feira Central ainda está em avaliação. A prefeita destacou a ‘harmonia entre com Governo', para dar continuidade aos projetos “e outros que ainda vamos implementar para trazer melhorias a população”.

Reunião

Também participaram da reunião o secretário de Governo e Gestão Estratégica, Eduardo Rocha, o secretário municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, Rudi Fiorese, e o presidente da (Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul), deputado Paulo Correa (PSDB).