Em MS, ministra Tereza Cristina está em Sidrolândia neste domingo para entrega de botijões de gás

Ela se reuniu com a prefeita da cidade e secretários do Governo do Estado
| 23/01/2022
- 14:45
Ministra Tereza Cristina junto com secretários e prefeita de Sidrolândia.
Ministra Tereza Cristina junto com secretários e prefeita de Sidrolândia. - (Foto: Reprodução/Instagram)

A ministra da Agricultura, (DEM/MS), que passa o fim de semana em agendas por Mato Grosso do Sul, está, neste domingo (23), em Sidrolândia. Ela se encontrou com a prefeita da cidade, Vanda Camilo (PP), secretários de Saúde e Infraestrutura do Estado, Geraldo Resende e Eduardo Riedel, além do deputado estadual Gerson Claro (PP) e da presidente da Câmara Municipal daquele município, vereadora Juscinei Claro Dino. 

"Já já teremos a cerimônia de entrega de botijões de gás para famílias em situação de vulnerabilidade social no município de Sidrolândia", comentou a ministra em postagem em sua conta no Instagram. A ação, afirma é movida pela Fundação em parceria com a na campanha Brasileiros pelo Brasil.

No sábado (22), Tereza Cristina passou por Sonora, ao norte do Estado, para encontro com gestores municipais e demais lideranças políticas daquela região. Também esteve em Ponta Porã, mas na sexta-feira (21), onde visitou algumas obras e se reuniu com técnicos do Dnit (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes) para verificar a viabilidade de intervenções.

Veja também

O Governo Federal, em nota, destaca que o valor é referente ao repasse de parcela do bônus de assinatura da cessão onerosa dos campos de Sépia e Atapu, no Pré-Sal

Últimas notícias