Em live, Bolsonaro cita Tereza Cristina e volta a pedir votos para Contar em MS
Presidente disse que apoiadores têm 3 opções para o governo, mas só citou capitão
Gabriel Neves –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O candidato à presidência, Jair Bolsonaro (PL), votou a pedir votos para o candidato ao Governo de Mato Grosso do Sul, Capitão Contar (PRTB), durante live realizada em suas redes sociais na noite deste sábado (1°). O presidente também pediu votos para a candidata ao Senado, Tereza Cristina (PP).
Durante sua fala, Bolsonaro citou que a população de Mato Grosso do Sul possui três opções de voto para o Governo, mas frisou seu favorecimento à Contar. “Eu espero que o Capitão Contar vá para o segundo turno, sem querer criticar nenhum outro candidato”, disse.
“Para o Governo, vocês têm três nomes para o segundo turno, sem querer interferir em nada, ficaria com o Capitão Contar para ir para o segundo turno com outro candidato”, complementou Bolsonaro.
Apesar do pedido, Bolsonaro frisou que possui maior interesse na candidatura de Tereza Cristina para o Senado Federal, “mas fique bem claro que nosso principal interesse é o Senado, a Tereza Cristina”, disse o candidato à reeleição.
O presidente também citou o 1° suplente de Terreza Cristina, Tenente Portela (PL). “Foi meu soldado em 1980 lá em Nioaque”, relembrou. Ao falar sobre os candidatos ao Governo de MS, Bolsonaro afirmou que existem três nomes para disputar o segundo turno, mas não chegou a citar outros candidatos além de Contar.
“O Governo do Estado não tem importância? Quem disse que não tem importância? Para mim é mais importante o Senado, mas para o pessoal de Mato Grosso do Sul é o Governo. Vocês aí têm três nomes que disputam para dois irem para o segundo turno”, disse Bolsonaro.
Bolsonaro pede votos para Contar durante debate
Durante o debate presidencial realizado pela TV Globo, na noite de quinta-feira (29), o presidente da República e candidato à reeleição pelo PL, Jair Bolsonaro, pediu voto ao candidato do PRTB ao governo de Mato Grosso do Sul, Capitão Contar. A fala foi durante um direito de resposta.
Bolsonaro pediu para se defender de uma fala da candidata do União Brasil, a senadora Soraya Thronicke (MS), que lembrou de indicações para o segundo e terceiro escalões do governo federal no início da gestão do presidente. A parlamentar chegou a dizer que Bolsonaro abandonou ela e Contar.
Em resposta, o presidente decidiu pedir voto ao deputado estadual e candidato ao governo.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Semáforos da Afonso Pena e Joaquim Murtinho estão fora de funcionamento
Uma equipe da Energisa está na Joaquim Murtinho
Com Natal batendo à porta, ceias prontas podem ser solução na correria de fim de ano em Campo Grande
Padarias, restaurantes e até supermercados vendem ceias prontas. Entre as opções, estão a ceia na caixa e a lowcarb
Jorge e Mateus excluem MS da turnê de despedida e dupla poderá sair de cena sem se apresentar no Estado
Dupla Jorge e Mateus divulgou lista de shows da última turnê antes da pausa na carreira e MS ficou de fora, para a decepção dos fãs
Com venda de quadrinhos, jogos e troca de figurinhas, evento reúne público geek em Campo Grande
Super-Feira da Banca Modular é especial de Natal, com opções para fãs de cultura nerd
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.