O ex-prefeito de , Trad (LSD), oficializou sua candidatura ao Governo de junto ao TSE (Tribunal Superior Eleitora), nesta quinta-feira (11). Viviane Orro é a vice na Coligação Muda MS, que conta com o apoio do PTB, PSC, Agir e Patriota. Até o momento da publicação da reportagem, ainda não havia o registro da candidatura no site DivulgaCand do TSE.

Candidaturas

Após apresentações e aprovações em suas devidas convenções, o candidato de cada partido deve ser registrado no TSE até o dia 15 de agosto. Os registros que não forem feitos até lá não poderão disputar as eleições neste ano. No entanto, até esta data, as siglas podem alterar as alianças firmadas.

Rose Modesto (União Brasil), Adonis Marcos (PSOL) e Eduardo Riedel (PSDB) registraram pedido de candidatura ao TSE.

PSD lança nome de Marquinhos

A convenção que oficializou o nome de Marquinhos Trad aconteceu no último dia 30 de julho, no clube Nipo Brasileira. A prefeita de Campo Grande Adriane Lopes (Patriota) participou do evento. “Vamos trabalhar com estratégias, focadas na qualidade de vida dos cidadãos, desenvolvimento sustentável, transparência e integridade na gestão, com uma equipe experiente e preparada para enfrentar os desafios da administração pública”, disse Marquinhos.