'Dignidade ao homem do campo', diz Bolsonaro ao confirmar visita a MS nesta terça-feira

Junto com a ministra Tereza Cristina, Bolsonaro fará entrega de títulos a pequenos produtores
| 28/03/2022
- 07:21
Presidente Bolsonaro faz convite em vídeo
Foto: Reprodução

Por meio de vídeo publicado no Instagram, o presidente Jair Bolsonaro confirmou sua presença em Mato Grosso do Sul nesta terça-feira (29). Juntamente com a ministra Tereza Cristina e outras autoridades, Bolsonaro fará a entrega de títulos a produtores rurais da agricultura familiar no assentamento Itamarati, na região de Ponta Porã, a 346 quilômetros de Ponta Porã.

“[...] estamos dando dignidade àqueles homens do campo que trabalham num pequeno espaço de terra, dando um papel, que é o título de propriedade, de modo que ele passe realmente a ser um cidadão e verdadeiro proprietário daquele pedaço de terra”, afirmou o presidente, por meio do convite compartilhado na página oficial da ministra Tereza.

Conforme a publicação, desde 2019 já foram entregues mais de 330 mil títulos em todo o país. “Em fevereiro, realizamos um do para atender os moradores. São mais de 330 mil títulos em todo o Brasil desde 2019. Um recorde. É mais dignidade para quem vive no campo”.

Veja também

Ataíde Feliciano da Silva perdeu mandato por acusação de compra de votos, ao fazer 2 doações de combustíveis a eleitores

Últimas notícias