Deputado estadual Paulo Duarte confirma saída do MDB e se filia ao PSB

Participou da filiação, os secretários especiais do Governo, Sérgio de Paula e Eduardo Rocha
| 01/04/2022
- 20:46
Foto: Divulgação/ Redes Sociais

No último dia da janela partidária, o deputado estadual Paulo Duarte confirmou sua saída - já anunciada anteriormente - do MDB e se filiou ao PSB nesta sexta-feira (1º). Dessa forma, o parlamentar deixa o partido do pré-candidato ao governo de Mato Grosso do Sul, André Puccinelli (MDB) para entrar na sigla que já declarou apoio à candidatura de Marquinhos Trad (PSD).

Em realizado pelo PSB no mês passado, o presidente do diretório municipal afirmou que é "99% de certeza" que o partido irá indicar o vice para a chapa ao governo com Marquinhos.

Paulo Duarte decidiu filiar-se ao PSB no último momento e antes de concretizar o ato, reiterou que estava estudando as siglas e que independente da escolha, a sigla deveria prestar apoio ao pré-candidato do PSDB, Eduardo Riedel.

Mudanças na Assembleia

Conforme levantamento do Jornal Midiamax, 12 dos 24 deputados estaduais mudaram de partido para concorrer a reeleição este ano. Paulo Duarte agora assume a cadeira do PSB na Assembleia Legislativa, apesar de ter entrado no fim do ano passado como suplente do secretário especial, (MDB).

Veja também

Ministério definiu responsáveis para realização de transplante de medula óssea em Campo Grande

Últimas notícias