De economia a homenagens, Assembleia de MS vota seis projetos nesta terça

Sessões seguem sendo realizadas em formato híbrido

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Assembleia
Plenário Deputado Júlio Maia, na Assembleia Legislativa. (Foto: Luciana Nassar, Alems)

A Alems (Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso do Sul) tem dez projetos na pauta da sessão desta terça-feira (29). Os deputados estaduais se reúnem a partir das 9h.

Em discussão única, está na Ordem do Dia o Projeto de Lei 418/2021, de autoria de Amarildo Cruz (PT), que declara de utilidade pública estadual a Associação de Recicladores de Lixo Eletro-Eletrônicos de Mato Grosso do Sul, com sede em Campo Grande.

Os Projetos de Resolução 48/2022, de Jamilson Name (PSDB), que concede a Comenda do Mérito Legislativo; e 54, de Lucas de Lima (PDT); e o 58, de Renato Câmara, concedem o Título de Cidadão Sul-Mato-Grossense.

Por fim, em primeira discussão, o Projeto de Lei 255/2022, de Barbosinha (PP), inclui no calendário oficial de eventos o Encontro Regional de Veículos Antigos de Dourados, que é realizado, anualmente, na primeira quinzena de maio.

Como assistir às sessões da Assembleia?

A sessão é realizada em formato híbrido, com deputados participando no Plenário Deputado Júlio Maia ou por meio de videoconferência. O público pode acompanhar presencialmente no auditório do Plenário ou pelos canais de Comunicação da Casa de Leis, no YouTubeFacebook e pela Rádio e TV Alems.

Conteúdos relacionados

lula