Dagoberto Nogueira confirma saída do PDT e anuncia filiação ao PSDB
Dagoberto deve assinar a carta de ingresso no ninho tucano às 14h desta quinta-feira (31), no diretório estadual, em Campo Grande
Renata Volpe –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O deputado federal Dagoberto Nogueira confirmou sua saída do PDT, após 30 anos, e anuncia filiação no PSDB, para tentar a reeleição neste ano. Ele deve assinar a carta de ingresso no ninho tucano às 14h desta quinta-feira (31), no diretório estadual, em Campo Grande.
Nas redes sociais, o deputado discursou sobre dias difíceis, mas necessários para continuar a luta no que acredita. “Hoje me despeço do PDT, foi uma vida neste partido que tenho carinho, respeito e história. Foi nele que formei meus ideais e construí um dos maiores mandatos federais de Mato Grosso do Sul e é por querer continuar trazendo resultado e desenvolvimento para o estado que amo que tenho a necessidade de tomar essa decisão”.
Ele disse ser grato ao partido e afirmou que vai carregar o legado sempre na sua caminhada. Sobre o PSDB, ele agradeceu o convite feito pelo governador Reinaldo Azambuja, o secretário de Infraestrutura, Eduardo Riedel, e o presidente estadual, Sérgio de Paula. “Agradeço pela oportunidade de continuar construindo um mandato de resultado, de ação e de reafirmar a minha história de verdadeira paixão pelos 79 municípios do Estado”.
Ainda segundo a postagem, o deputado diz que vai continuar com o compromisso de respeito ao povo sul-mato-grossense e brasileiro. Em entrevista ao Jornal Midiamax na última quarta-feira, Dagoberto falou que, independente do partido, ele vai continuar fazendo campanha para o pré-candidato a presidente, Ciro Gomes (PDT).
Um dos motivos da saída de Dagoberto do PDT foi a dificuldade em montar chapa para federal. Ele disse que não encontrava candidatos para a disputa e, por isso, a chapa ficaria prejudicada, sendo que é necessário fazer 160 mil votos.
Notícias mais lidas agora
- Beto Pereira colocou prima como diretora para facilitar corrupção no Detran-MS, revela David
- Despachante propõe delação ao MP e aponta Beto Pereira como chefe da corrupção no Detran-MS
- Homem é esfaqueado várias vezes e mesmo ferido dirige até hospital de MS
- Idosa fica desacordada e duas pessoas feridas com mais de 100 picadas de abelhas na Mata do Jacinto
Últimas Notícias
Fluminense derrota Cruzeiro e deixa a zona de rebaixamento do Brasileirão
Equipe mineira permanece com 43, em oitavo lugar
Jovem morre em acidente entre moto e ônibus no Jardim Monumento
Colisão entre moto e ônibus no Jardim Monumento em Campo Grande
Criciúma derrota Atlético-GO e respira na luta contra o rebaixamento no Brasileirão
Com o resultado, o Criciúma se manteve longe do rebaixamento e lutando por vaga na Sul-Americana
Justiça nega novo pedido de Beto Pereira para remover notícias sobre corrupção no Detran-MS
NÃO É FAKE NEWS: Justiça defendeu liberdade de imprensa e afirma que Beto teve chance de dar sua versão, mas permanece calado
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.