Deputado Coronel David aguarda reunião com Bolsonaro para se filiar ao PL

Para evitar caroneiros, David diz que a pedido Bolsonaro irá ser rigoroso aos nomes filiados ao PL
| 03/02/2022
- 18:00
Coronel David testou positivo para Covid-19
Foto: arquivo Midiamax

O deputado estadual (sem partido) aguarda reunião com o presidente Jair Bolsonaro (PL) para definir a filiação ao PL, sigla a qual deve disputar as próximas eleições. David afirmou que ainda acertará alguns detalhes com Bolsonaro, mas sua ida para a sigla é quase confirmada. 

Questionado sobre sua decisão, o parlamentar reforçou que já era algo esperado e que ele é bem convicto das suas escolhas. "A minha carreira política ela não tem outro alinhamento a não ser próximo do presidente Jair Bolsonaro, então estou apenas buscando uma agenda para acertar os detalhes e firmar a filiação", pontuou. 

David também disse que Bolsonaro, em sua visita anterior, pediu restritamente que ele seja rigoroso aos candidatos que buscam a filiação no PL, evitando mais uma vez a onda 'caroneira'. "Em sua última visita, o presidente conversou comigo e pediu que sejamos rigorosos com os candidatos que estão tentando se filiar ao partido. Então teremos esses cuidados com os nomes que serão apoiados, principalmente que estarão ao lado dele", destacou. 

Veja também

Os pré-candidatos ao Governo do MS cumprem agendas políticas em Campo Grande e no interior...

Últimas notícias