'Um time maior': Contar avalia união com outros partidos para fortalecer pré-candidatura

Mesmo com Humberto Figueiró sendo um dos nomes cotados para composição, o pré-candidato conversa com outras lideranças e tenta alinhar novos nomes na chapa
| 26/04/2022
- 15:47
Beto Figueiró e Capitão Contar
Beto Figueiró e Capitão Contar - (Foto: Facebook/Reprodução)

O deputado estadual (PRTB) pontuou que busca por novas alianças e coligações que seguem a mesma bandeira partidária do presidente Jair Bolsonaro (PL), levando em consideração os conceitos de Deus, Pátria e Família a fim de fortalecer sua pré-candidatura ao Governo de MS. As declarações foram repassadas pela assessoria.

O anúncio por novas alianças ocorre após o PRTB confirmar o nome de Humberto Figueiró como vice na chapa que deverá ser encabeçada por Contar.

Ao Jornal Midiamax, a assessoria do parlamentar pontuou que Contar avalia a união com outros partidos e vê como uma oportunidade para se tornar ‘um time maior’. 

“Não adianta fazer aliança por aliança. Seria bem-vindo um vice, desde que tenha a mesma linha de trabalho que a nossa. Outro partido se unindo à chapa seria bom, teríamos um time maior. Ficar grande como se vê na política, não temos o menor interesse", traz de Contar repassada por meio de nota.

Chapa pura

Ex-presidente do PRTB em Mato Grosso do Sul, Humberto Figueiró foi confirmado como pré-candidato a vice-governador do deputado estadual Capitão Contar, em encontro realizado no último dia 21. Com isso, o PRTB define chapa pura para a disputa eleitoral em outubro deste ano.

Ainda segundo Figueiró, a decisão de nomeação de vice não foi realizada em um evento, mas sim, em um encontro. “Nos reunimos com os filiados e integrantes do partido no hotel Deville para tomar um café e então, definimos a chapa”.

Veja também

Partido ainda não conseguiu nomes para concorrer a deputado federal

Últimas notícias