Construções de casas populares em Porto Murtinho custam R$ 925 mil

Extrato de contrato foi publicado no Diário Oficial do Estado e empresa tem o prazo de 315 dias para finalizar o processo

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Unidades habitacionais renda
Imagem ilustrativa.

A Agehab (Agência de Habitação Popular de Mato Grosso do Sul) divulgou o extrato de contrato com a empresa Rezende Construtora Eireli, que prestará serviços de construção de casas populares em Porto Murtinho. A empresa foi contratada por R$ 925.424,88 e teve a movimentação contratual publicada no Diário Oficial do Estado, desta segunda-feira (16).

De acordo com a publicação, a agência firmou contrato com a empresa Rezende Construtora Eireli, que irá construir 50 moradias populares com área de 42,56 m². As casas serão construídas no Loteamento Parque Residencial Dom Pepe e divididas em três quadras, como a 06 que terá 6 construções, a 24 com 21 e a 09 com 20.

Os números dos lotes seguem do 17 ao 24 na primeira quadra, do 05 ao 24 na segunda e na terceira do 01 ao 22. Após a publicação do extrato, a Agehab finaliza o cronograma para construção das moradias, assim determina o prazo de execução, que ficou em 315 dias a contar da assinatura do contrato.