Com saída de Daniela, distrito de Macaúbas terá primeiro representante na Câmara de Dourados

| 19/05/2022
- 11:07
Com saída de Daniela, distrito de Macaúbas terá primeiro representante na Câmara de Dourados
Com 399 votos, Tio Bubi, vai ocupar vaga de Daniella Hall (Foto: Marcos Morandi)

Agricultor de Macaúbas, Odon Anderson Ebenritter (PSD), o Tio Bubi, será o primeiro representante do distrito a ocupar uma vaga no legislativo de Dourados. Suplente de Daniela Hall (PSD), que deixa o cargo para assumir a secretaria municipal de Assistência Social, ele deve ser convocado pela mesa diretora nos próximos dias.

Odon é conhecido como Tio Bubi. O apelido ele ganhou da própria família, que é de origem alemã desde que era criança. Novo na política, o agricultor recebeu 399 votos nas eleições de 2020 e se tornou o primeiro suplente do PSD.

Em conversa com o Midiamax, a vereadora Daniela Hall, que é presidente do diretório municipal do PSD e deve ser nomeada neste final de semana pelo prefeito (PP) na prefeitura de Dourados, Tio Bubi já deve participar da próxima reunião da Câmara, que acontece na segunda-feira (23).

Cauteloso, o futuro parlamentar prefere não dar entrevista enquanto não for convocado para assumir a vaga de Daniela Hall. ”Na agricultura, ninguém colhe nada antes de plantar”, ponderou Odon ao Midiamax. A informou à reportagem que o suplente só será convocado após o pedido de afastamento ser protocolado pela vereadora.

Veja também

Votação das propostas de emenda à constituição poderá ser de forma remota

Últimas notícias