Com mais dois, PSD ganha espaço em comissões e vereador do PSDB assume vagas

PSD ganhou dois novos membros durante janela partidária
| 05/04/2022
- 08:52
Câmara Municipal de Campo Grande.
PSD e PSDB tiveram mudanças na Câmara Municipal de Campo Grande. - (Foto: Izaías Medeiros, CMCG, Arquivo)

Com as movimentações da janela partidária na Câmara Municipal de Campo Grande, o PSD ganhou mais espaço nas comissões permanentes, enquanto João César Mattogrosso, que retoma mandato, assume vaga do PSDB nos colegiados.

Em extra do (Diário Oficial de Campo Grande) de segunda-feira (4), foram publicadas as formações das comissões de Justiça e Redação Final, com Otávio Trad (PSD) presidente; Willian Maksoud (PTB) vice-presidente; Clodoilson Pires (Podemos) como membro.

Novo no PSD, Professor Riverton está na comissão, bem como Marcos Tabosa, do PDT. Na Comissão Permanente de Políticas e Direitos das Mulheres, de Cidadania e Direitos Humanos, está a vereadora Camila Jara (PT) à frente e Junior Coringa, do PSDB, como vice-presidente.

Como membros estão Valdir Gomes (PSD), Clodoilson Pires (Podemos) e João César Mattogrosso (PSDB), de acordo com a publicação. Terceira e última comissão modificada é a de Legislação Participativa, com João César presidente e João Rocha, também do PSDB, na vice-presidência.

Já os demais lugares são ocupados por Ronilço Guerreiro (Podemos), Willian Maksoud (PTB) e Otávio Trad (PSD). "João César assumiu as outras comissões que Ademir fazia parte e mais dois do PSD tiveram que ser colocados, porque a bancada passou de seis para oito vereadores", disse o presidente Carlos Augusto Borges, conhecido como Carlão (PSB).

PSD da Câmara ganhou mais na 'janelinha'

Professor Riverton e Silvio Pitu saíram do União Brasil e ingressaram no PSD, cuja bancada passou de seis para oito vereadores. Hoje, formam a bancada: Beto Avelar, Delei Pinheiro, Junior Coringa, Otávio Trad, Tiago Vargas, Valdir Gomes, além dos dois novos. Único que resolveu permanecer no União Brasil, partido criado pela fusão, foi o deputado Coronel Alírio.

Veja também

Partido ainda não conseguiu nomes para concorrer a deputado federal

Últimas notícias