Com as movimentações da janela partidária na Câmara Municipal de , o PSD ganhou mais espaço nas comissões permanentes, enquanto João César Mattogrosso, que retoma mandato, assume vaga do PSDB nos colegiados.

Em edição extra do Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande) de segunda-feira (4), foram publicadas as formações das comissões de Justiça e Redação Final, com Otávio Trad (PSD) presidente; Willian Maksoud (PTB) vice-presidente; Clodoilson Pires (Podemos) como membro.

Novo no PSD, Professor Riverton está na comissão, bem como Marcos Tabosa, do PDT. Na Comissão Permanente de Políticas e Direitos das Mulheres, de Cidadania e Direitos Humanos, está a vereadora Camila Jara (PT) à frente e Junior Coringa, do PSDB, como vice-presidente.

Como membros estão Valdir Gomes (PSD), Clodoilson Pires (Podemos) e (PSDB), de acordo com a publicação. Terceira e última comissão modificada é a de Legislação Participativa, com João César presidente e João Rocha, também do PSDB, na vice-presidência.

Já os demais lugares são ocupados por Ronilço Guerreiro (Podemos), Willian Maksoud (PTB) e Otávio Trad (PSD). “João César assumiu as outras comissões que Ademir fazia parte e mais dois do PSD tiveram que ser colocados, porque a bancada passou de seis para oito vereadores”, disse o presidente Carlos Augusto Borges, conhecido como (PSB).

PSD da Câmara ganhou mais na ‘janelinha'

Professor Riverton e Silvio Pitu saíram do União Brasil e ingressaram no PSD, cuja bancada passou de seis para oito vereadores. Hoje, formam a bancada: Beto Avelar, Delei Pinheiro, Junior Coringa, Otávio Trad, Vargas, Valdir Gomes, além dos dois novos. Único que resolveu permanecer no União Brasil, partido criado pela fusão, foi o deputado Coronel Alírio.