Chapa do PT ao Governo de MS e Senado é aprovada pela executiva nacional da legenda

Nomes de Giselle Marques e Tiago Botelho foram aprovados pela executiva nacional do PT
| 04/08/2022
- 17:02
PT
Foto: Reprodução/Assessoria.

Nesta quinta-feira (4), a candidata ao Governo de Mato Grosso do Sul, Giselle Marques, e o candidato ao , Tiago Botelho, foram aprovados pela executiva nacional do PT. Os nomes já haviam sido oficializados pelo diretório estadual em convenção partidária.

A convenção do PT em MS foi realizada em 30 de julho e aprovada pela executiva nacional do partido. Conforme o secretário geral do PT, Marcos Roberto Carvalho de Melo afirmou que a aprovação foi dada pela “Nacional juntamente com a Federação (PT, PCdoB e PV)”.

Além disso, destacou que “ terá no Tiago Botelho e na Giselle Marques o palanque para defender o seu projeto no MS”. Para Botelho, o nome homologado pela nacional do PT aponta “que estamos preparados para representar o projeto encabeçado pelo presidente Lula em Mato Grosso do Sul”.

Candidatos oficializados pelo PT

Na convenção, o PT-MS oficializou o nome de 20 candidatos a deputados estaduais e cinco para deputados federais. Entre eles, estão Zeca do PT para disputa de uma cadeira da Alems (Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul) e Vander Loubet para a Câmara dos Deputados.

Veja também

Últimas notícias