Candidatos têm mais de 500 cabos eleitorais nas ruas para ‘adesivaço’ a uma semana do 2º turno

São 9 pontos de adesivaço somente em Campo Grande; durante a semana, campanha de rua se intensificará

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Cabos eleitorais disputam espaço na 14 de Julho com Afonso Pena (Danielle Errobidarte)

Os candidatos do 2º turno ao Governo do Estado de Mato Grosso do Sul reforçaram os times para campanha de rua neste sábado (22), a uma semana das eleições. Tanto Eduardo Riedel (PSDB) como Capitão Contar (PRTB) contam com mais de 500 cabos eleitorais divididos em 9 pontos de Campo Grande.

A promessa, segundo os coordenadores de campanhas de rua das duas equipes, é aumentar ainda mais os times durante a semana. Neste sábado, os dois candidatos mantém ‘adesivaço’ e ‘bandeiraço’ no principal ponto do Centro, a Avenida Afonso Pena, esquina com a Rua 14 de Julho.

Riedel

Os cabos eleitorais de Riedel chegaram às 8h no local. Jairo César, coordenador da equipe, diz que os cabos estão espalhados por sete pontos de Campo Grande com carros de som, bandeiras e colando adesivos.

“Colocamos uma equipe em cada região da cidade e durante a semana, vamos aumentar o número de pessoas nas ruas. Hoje, Riedel e a esposa Mônica vão se dividir entre esses pontos para falar com os eleitores”, conta.

Contar

A equipe de Contar tem dois pontos hoje, mas vai ampliar para mais quatro durante a semana. De acordo com Higor Nagles, coordenador da equipe, serão mais um ponto na Orla Morena, Afonso Pena, Aero Rancho com Guanandi e próximo a um mercado na saída para Cuiabá.

Neste sábado, as equipes estão na Afonso Pena. Nop domingo (23), a previsão é de que Contar volte de Dourados e Ponta Porã, onde realiza caminhada hoje, e fique no QG (Quartel General) da Avenida Afonso Pena.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados

claudinho corrupção