Nesta sexta-feira (19), os candidatos ao Governo de realizam campanhas eleitorais no interior do Estado e em . As agendas foram confirmadas pelas assessorias dos candidatos.

Os nomes citados são de políticos que registraram a candidatura no TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul) e aguardam julgamento da para concorrerem às Eleições de 2022.

Agenda dos candidatos

Adonis Marcos (Psol) fica em Campo Grande para finalizar gravações das propagandas para redes sociais e encontro com sindicais. Marquinhos Trad (PSD) permanece em Campo Grande e visita as regiões do Segredo, Prosa, Bandeira e Imbirussu.

Giselle Marques (PT) também fica na Capital e participa de encontros com sindicalistas e da juventude. (MDB) viaja para e sexta-feira (19). Eduardo Riedel (PSDB) passa por Campo Grande e Nova Andradina.

Capitão Contar (PRTB) vai para Três Lagoas nesta sexta. Rose Modesto (União Brasil) segue com agenda em Ponta Porã nesta quinta-feira (18). O candidato do PCO, Magno Souza não possui agenda pública nesta sexta-feira (19).