Candidatos ao Governo de MS concentram agenda em Campo Grande nesta segunda

Lista de compromissos é confirmada pela equipe dos postulantes

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
candidatos
Candidatos ao governo de Mato Grosso do Sul. (Montagem: Reprodução, DivulgaCand, TSE)

Candidatos ao governo de Mato Grosso do Sul cumprem agenda em Campo Grande. A lista de compromissos desta segunda-feira (4) foi divulgada pela equipe dos postulantes.

Os nomes aqui citados são de políticos que tiveram seus nomes homologados nas convenções partidárias realizadas entre 20 de julho e 5 de agosto. As legendas precisam ter as candidaturas deferidas pela Justiça Eleitoral.

Agenda dos candidatos

Adônis Marcos (PSOL) visita bairros da Região Urbana do Prosa e do Anhanduizinho durante e à tarde. Já à noite, participa de reunião na região do Lagoa.

André Puccinelli (MDB) grava programas eleitorais a partir das 8h. Às 11h30, concede entrevista a uma emissora de televisão. Já à tarde, participa de reuniões com a equipe.

Renan Barbosa Contar, o Capitão Contar (PRTB), concede entrevistas à imprensa e participa de reuniões.

Eduardo Riedel (PSDB) concede entrevistas a um portal de notícias e a uma emissora de televisão. Participa de reuniões com a equipe e com apoiadores. À noite, vai a reunião na Região Urbana do Prosa.

Giselle Marques (PT) concede entrevista a uma emissora de televisão às 11h30. Já às 15h, se reúne com a diretoria e membros do Sinsap/MS (Sindicato dos Servidores da Administração Penitenciária). Às 18h30, vai a reunião na Vila Adelina e encontro com professores no Jardim Santa Fé, às 19h.

Marquinhos Trad (PSD) concede entrevista para uma emissora de rádio, visita empresas, apresenta projetos a lideranças ligadas ao turismo do Estado e participa de reuniões com moradores das sete regiões urbanas da Capital.

Rose Modesto (União) se reúne com empresários e aliados, além de gravar programas eleitorais. Já a tarde, concede entrevista por telefone a uma emissora de rádio de Dourados e Itaporã. À noite, segue com visitas e reuniões em bairros nas zonas norte e sul de Campo Grande.

A assessoria de Magno Souza (PCO) não informou a agenda até o fechamento desta reportagem.

Conteúdos relacionados

Foto ilustrativa | Reprodução