Câmara realiza audiência pública para discutir piso salarial da enfermagem em Campo Grande
No mesmo dia, Câmara vota dois projetos para criação do “Dia do Advogado” e criação de totens em locais turísticos.
Gabriel Neves –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
![projetos vereadores camara de campo grande 2](https://midiamax.uol.com.br/wp-content/uploads/2022/10/vereadores-camara-de-campo-grande-2.jpg)
A Câmara Municipal de Campo Grande irá discutir o piso salarial da enfermagem no município. A Comissão Permanente de Finanças e Orçamento irá realizar a Audiência Pública.
O encontro ocorre na próxima quarta-feira (9) às 09h00, no plenário Oliva Enciso.
Vale lembrar que o Congresso Nacional aprovou o piso neste ano. Entretanto, o STF (Superior Tribunal Federal) revogou a aplicação do piso.
O STF alegou que a suspensão se deu para que o Legislativo Nacional pudesse fornecer soluções orçamentárias para garantir o pagamento do reajuste.
A comissão é composta pelo Presidente, vereador Betinho, e Vice-Presidente, Vereador Papy.
Também fazem parte da comissão como membros, os vereadores Tiago Vargas, Ronilço Guerreiro e Camila Jara.
Câmara vota “Dia do Advogado”
Na mesma data, a Câmara Municipal vota dois projetos de lei.
Primeiramente, em segunda discussão, os vereadores irão votar o projeto de lei n. 10.618/22, que dispõe a sobre instalação de totens culturais e informativos em atrativos turísticos e pontos de visitação de Campo Grande. O projeto é de autoria do vereador Papy (SOLIDARIEDADE).
Por fim, os vereadores votam em primeira discussão, a proposta de criação do “Dia do Advogado” em Campo Grande. A medida é de autoria do vereador Dr. Sandro Benites (Patriota).
Notícias mais lidas agora
- Sargento da PM preso por provocar acidente embriagado na Euler de Azevedo ganha liberdade
- VÍDEO: Porco é flagrado ‘passeando’ na Euclides da Cunha
- Bolsa-Família inicia pagamentos de janeiro nesta segunda-feira; confira o calendário
- Apostas feitas em MS ganham premiações parciais nas Loterias sorteadas neste sábado
Últimas Notícias
Donald Trump anuncia o que classifica de ‘invasões de estrangeiros’
Nesta segunda-feira (20), já serão inúmeros decretos, entre eles, da deportação em massa
Casal de amigos tem carteira e celulares roubados na Praça do Peixe na Capital
Bandido desceu da garupa da moto e disse: ‘entrega tudo, para não ser esfaqueado’
Será? Neymar pode voltar a jogar no Santos após negociações com clube Árabe
Craque aceitou proposta salarial do Peixe e tenta liberação do Al-Hilal
Dono de tabacaria é preso após dois menores serem flagrados consumindo bebida alcoólica
Vizinhança denunciou perturbação do sossego e rua estava bloqueada por frequentadores do estabelecimento
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.