A quinta-feira (30) foi um dia feliz para o vendedor de garapa Hélio Fagundes, de 66 anos. Ele aguardava a chegada de Jair Bolsonaro (PL), e colocou um cartaz em frente ao seu comércio convidando o Presidente para ‘tomar garapa'.

A Banca de Hélio fica bem em frente ao evento que Bolsonaro participou na manhã desta quinta-feira (30), em Campo Grande. O vendedor contou que, quando o presidente passou pelo local e viu o cartaz, prometeu que voltaria.

“Ele passou e viu o meu cartaz e disse que voltaria e veio mesmo. Disse que tinha uma dívida comigo e que ela estava paga”, relatou.

A filha de Hélio, Kelly Cristina Fernandes, de 30 anos, falou que os seguranças do presidente foram até o comércio e retiraram todos os objetos considerados cortantes. Em seguida, disseram que ele viria para tomar a bebida.

“Os seguranças foram antes do Bolsonaro e deixaram tudo pronto. Servi um copo de garapa com bastante gelo para ele, por conta do calor. Foi uma emoção muito grande. Meu pai está realizado”, contou.

Bolsonaro chegou a Campo Grande nesta manhã, acompanhado do Ministro de Desenvolvimento Regional, Daniel Ferreira. A comitiva presidencial participa da entrega de 300 apartamentos do Residencial Canguru, localizado no Bairro Centro Oeste, região do Anhanduizinho, na Capital.