Bolsonaro toma garapa em Campo Grande e emociona vendedor: 'Emoção servir o presidente'

Vendedor havia colocado um cartaz convidando Bolsonaro
| 30/06/2022
- 12:51
Vendedor
Foto: Marcos Ermínio/Midiamax

A quinta-feira (30) foi um dia feliz para o vendedor de garapa Hélio Fagundes, de 66 anos. Ele aguardava a chegada de Jair Bolsonaro (PL), e colocou um cartaz em frente ao seu comércio convidando o Presidente para ‘tomar garapa’.

A Banca de Hélio fica bem em frente ao que Bolsonaro participou na manhã desta quinta-feira (30), em Campo Grande. O vendedor contou que, quando o presidente passou pelo local e viu o cartaz, prometeu que voltaria.

“Ele passou e viu o meu cartaz e disse que voltaria e veio mesmo. Disse que tinha uma dívida comigo e que ela estava paga”, relatou.

A filha de Hélio, Kelly Cristina Fernandes, de 30 anos, falou que os seguranças do presidente foram até o comércio e retiraram todos os objetos considerados cortantes. Em seguida, disseram que ele viria para tomar a bebida.

“Os seguranças foram antes do Bolsonaro e deixaram tudo pronto. Servi um copo de garapa com bastante gelo para ele, por conta do calor. Foi uma emoção muito grande. Meu pai está realizado”, contou.

Bolsonaro chegou a Campo Grande nesta manhã, acompanhado do Ministro de Desenvolvimento Regional, Daniel Ferreira. A comitiva presidencial participa da entrega de 300 apartamentos do Residencial Jardim Canguru, localizado no Bairro Centro Oeste, região do Anhanduizinho, na Capital.

Veja também

Vedação consta no Código Eleitoral deste ano definido pelo TSE e na Lei eleitoral desde 2015

Últimas notícias