Barbosinha anuncia filiação ao PP para disputar reeleição

Barbosinha postou uma foto ao lado dos progressistas, Evander Vendramini, Marco Aurélio Santullo e Gerson Claro
| 31/03/2022
- 10:44
Barbosinha anuncia filiação ao PP para disputar reeleição
Barbosinha segura o papel de filiação ao lado de Marco Aurélio, Evander e Gerson Claro - Redes Sociais

Em foto postada nas redes sociais, o deputado estadual Barbosinha anunciou sua filiação ao PP, nesta quinta-feira (31). Ele posou ao lado dos progressistas, os deputados e Evander Vendramini e do secretário de Governo, Marco Aurélio Santullo.

Barbosinha segue os passos da ex-ministra da Agricultura, Tereza Cristina, presidente estadual do PP e pré-candidata ao Senado Federal.

Na postagem, o parlamentar disse ter sido muito bem recebido pelo partido. “Vou caminhar ao lado de grandes amigos e nomes da nossa política. Um convite irrecusável da minha amiga Tereza Cristina, de quem tenho caminhado ao lado boa parte da minha trajetória política”.

O político deixa o União Brasil, partido criado a partir da fusão com o PSL e DEM, para disputar a reeleição como deputado estadual.

A princípio, uma possível rixa com o prefeito de Dourados, Allan Guedes (PP) poderia impedir a filiação de Barbosinha ao Progressistas, mas ao Midiamax, o parlamentar afirmou que a única pessoa que poderia barrar sua filiação, era Tereza Cristina.

Com isso, o PP ganha mais dois deputados estaduais: e Barbosinha e a bancada na Alems (Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul), aumenta para quatro parlamentares.

Veja também

Projeto aprovado vai arcar despesas de R$ 500 do auxílio aluguel do Recomeçar Moradia

Últimas notícias