Assembleia de MS retoma trabalhos legislativos na próxima quarta-feira

Ritos habituais marcam início dos trabalhos legislativos no dia 2
| 31/01/2022
- 14:28
Deputados estaduais de MS voltam ao trabalho em 2 de fevereiro
Deputados estaduais de MS voltam ao trabalho em 2 de fevereiro - Arquivo, Jornal Midiamax

Em 2 de fevereiro, próxima quarta-feira, os trabalhos legislativos da Assembleia de Mato Grosso do Sul serão retomados. Porém, no dia, não haverá pautas e nem projetos a serem votados.

Mantendo a tradição, o retorno será simbólico, com hasteamento das bandeiras do Brasil, de Mato Grosso do Sul e de Campo Grande, simultaneamente à execução dos hinos pela da PMMS (Polícia Militar).

O governador (PSDB) estará presente junto dos parlamentares e será recepcionado pelo presidente da Casa de Leis, Paulo Corrêa (PSDB). No Plenário Júlio Maia, a mensagem do governador do Estado será recebida pelo presidente, conforme disposto na Constituição Estadual. 

A liderança do Governo na Assembleia Legislativa, deputada Mara Caseiro (PSDB), fará seu discurso, bem como um representante da oposição e o presidente da Casa, que, após sua fala, solicitará aos líderes de bancada e blocos partidários que informem se as lideranças serão mantidas ou indiquem os novos nomes para as composições. 

As lideranças deverão indicar os deputados membros das comissões técnicas (titulares e suplentes) durante a solenidade ou na próxima sessão ordinária, por escrito ou oralmente em plenário.

Veja também

Crédito suplementar será destinado para fundos FMS (Fundo Municipal de Saúde) e UNAF (Fundo de Urbanização das Áreas Faveladas)

Últimas notícias