Após exoneração surpresa, ex-vereador é nomeado e retorna como gestor de projeto

Conhecido como Chocolate, o ex-vereador já havia apontado possível erro na exoneração

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
ex-vereador
Ex-vereador durante uma apresentação realizada na sexta-feira (16). Foto: Prefeitura de Campo Grande.

O ex-vereador de Campo Grande, Waldecy Batista Nunes, foi novamente nomeado como gestor de projeto. Ele havia sido exonerado do mesmo cargo em 16 de dezembro, quando foi pego de surpresa durante apresentação na Cidade do Natal.

Ao Midiamax, ele disse que a exoneração supresa poderia ser fruto de um erro. “Eu fiquei sabendo que pode ter acontecido algum erro, mas não posso confirmar”, disse.

Assim, Chocolate — como é conhecido — retorna ao cargo após quatro dias. A nomeação foi publicada no Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande) na terça-feira (20).

Exoneração surpresa

O ex-vereador de Campo Grande soube da sua exoneração da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo enquanto realizava uma apresentação do ‘Natal dos Bairros’ realizada na sexta-feira (16), no Portal Caiobá, na Capital.

A exoneração de Chocolate foi publicada em uma edição extra do Diogrande. Além do ex-vereador, a Prefeita Adriane Lopes, do Patriota, também publicou a exoneração de mais 75 servidores municipais.

Chocolate disse ao Midiamax que mesmo sabendo da exoneração durante a apresentação, ele continuou realizando seu trabalho no bairro.

Conteúdos relacionados

Vereadores foram entrevistados pelo Jornal Midiamax na última semana (Arquivo, DivulgaCand)
fogo lula