Após agendas da transição, Riedel é internado e deve ficar uma semana afastado por cirurgia

Governador eleito fará reconstituição do ligamento cruzado anterior, rompido no início do ano

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Eduardo Riedel, governador eleito, será internado para cirurgia (Reprodução)

Governador eleito em Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel (PSDB) será internado nesta segunda-feira (21) para uma cirurgia de reconstituição do ligamento cruzado anterior no joelho. A previsão é de que Riedel fique dois dias internado e mais uma semana afastado após o procedimento.

O governador eleito usou as redes sociais para comunicar o afastamento para o procedimento. No início do ano, Riedel precisou ficar com a perna engessada após romper o ligamento do joelho. Segundo ele, será necessário uso de muletas na reabilitação, com fisioterapia.

“Retorno normalmente aos trabalhos, apenas com uma dificuldade maior de locomoção, com apoio de muleta, mas trabalhando normalmente. Só queria comunicar a todos vocês, mas seguimos firmes nos trabalhos de transição”, informou.

Semana de agendas

Na semana passada, Riedel cumpriu intensa semana de agendas, com coletiva para apresentar a equipe de transição junto com o governador Reinaldo Azambuja e conversa com os deputados estaduais para apresentar proposta de reestruturação das secretarias do Governo do Estado.

Além disso, visitou a prefeita de Campo Grande Adriane Lopes e os Poderes, como o MPMS (Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul), TCE-MS (Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso do Sul), Defensoria Pública Estadual e TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul).

Conteúdos relacionados

prefeito urt eleições