André confirma Tânia Garib como vice na chapa do MDB para o Governo de MS

Pré-candidato do MDB já havia sinalizado preferência por vice mulher
| 03/08/2022
- 20:03
André confirma Tânia Garib como vice na chapa do MDB para o Governo de MS
Tânia Garib será homologada como vice na convenção de sexta-feira. (Foto: Montagem / Midiamax / Arquivo)

A ex-secretária de assistência social de Mato Grosso do Sul, Tânia Garib, será anunciada como vice na chapa de André Puccinelli ao pelo MDB. A convenção do partido que deverá oficializar a chapa será realizada na sexta-feira, na Associação Nipo Campo Grandense.

Puccinelli confirmou ao que o nome de Tânia será homologado na convenção. "Vai ser apresentada [como vice]. É uma decisão partidária", pontuou.

Ainda conforme o pré-candidato, o MDB irá oficializar coligação com o Solidariedade e com o PTB. "São os dois partidos que nos uniremos em convenção para a chapa majoritária", disse.

Por fim, André disse não acreditar que haverá atrito com o Solidariedade, uma vez que o partido indicou o vereador Papy para compor a chapa do MDB. "Absolutamente que não", garantiu.

Preferência por mulher

A escolha reforça a posição já declarada de André, que afirmou na semana passada ter preferência por uma mulher para vice. “O Papy é um bom nome eu já o conhecia, já era meu amigo. Eu vi o Papy um excelente organizador. A vice será definida no início da semana que vem, existe a possibilidade de ser uma mulher, em decorrência do fato de que o MDB gostaria de ter uma vice mulher no partido”, disse durante convenção do Solidariedade.

Veja também

Registros devem ser feitos até dia 15 de agosto

Últimas notícias