Ajudar no que for necessário, dizem vereadores na posse da prefeita Adriane Lopes

A prefeita Adriane Lopes foi empossada durante evento nesta segunda-feira (4)
| 04/04/2022
- 12:01
Ajudar no que for necessário, dizem vereadores na posse da prefeita Adriane Lopes
Da direita para esquerda, prefeita Adriane Lopes, primeiro-secretário da Câmara Municipal, Delei Pinheiro e o presidente, Carlão. - (Foto: Marcos Ermínio, Jornal Midiamax).

Durante evento de posse de Adriane Lopes, nesta segunda-feira (4), vereadores de Campo Grande disseram que vão ajudar a nova prefeita 'no que for necessário'. O presidente da Câmara Municipal, vereador Carlos Augusto Borges (PSB), disse que não vai 'segurar' projetos bons para a cidade.

Do PTB, Willian Maksoud disse que vai trabalhar junto com Adriane Lopes, 'pensando na população'. Já o vereador Loester (MDB) afirmou que terá uma postura neutra, mas que 'vai ajudar no que for necessário', se o parlamentar avaliar que determinado projeto for bom.

Da bancada do PSD na Câmara Municipal, vereador Valdir Gomes afirmou que vai apoiar a gestão de Adriane Lopes, independentemente de partido. Do da nova prefeita, há os vereadores Sandro Benites e Edu Miranda.

Prefeita Adriane Lopes

A nova prefeita Adriane Lopes, natural de Grandes Rios, Paraná, é formada em e Teologia e pós-graduada em Administração Pública e Gerência de Cidades. Além disso, é formada como coach pelo IBC (Instituto Brasileiro de Coaching).

Em seu perfil no Facebook, a nova chefe do Poder Executivo de Campo Grande conta que começou a vida profissional vendendo sorvetes de porta em porta na cidade. No direito, defendeu famílias em situação de vulnerabilidade social e trabalhou por quatro anos na Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário).

Veja também

Empresas de ônibus vão receber mesmo deixando de transportar estudantes por por 15 dias

Últimas notícias