Política

Soraya Thronicke abre fórum nacional e encontro de lideranças do PSL Mulher

Evento foi realizado na noite desta quinta-feira, com transmissão pela internet

Renan Nucci Publicado em 16/07/2021, às 07h45

Senadora durante abertura do evento nesta quinta-feira
Senadora durante abertura do evento nesta quinta-feira - Reprodução

Foi realizado na noite desta quinta-feira (15), em Brasília (DF), com transmissão online para todo o Brasil, o Fórum Nacional Brasil Certo e o Encontro de Lideranças do PSL Mulher. O evento é fruto de projeto liderado pela senadora Soraya Thoronicke (PSL), de Mato Grosso do Sul, e tem o objetivo de incentivar as mulheres brasileiras a participar da política, promovendo igualdade, justiça social e oportunidades de crescimento.

Durante a live, a senadora lembrou que o enfrentamento à pandemia trouxe momentos difíceis para todos os brasileiros, principalmente pela perda de pessoas amadas, parentes e amigos que poderiam ter sido salvos se houvessem ações mais enérgicas por parte dos governantes, união entre os poderes e vontade de solucionar problemas, ao invés de apenas criar divergências. 

Conforme a própria descrição, o Brasil Certo é um projeto que vai inspirar mulheres de bem a construírem soluções práticas em cada uma das cidades brasileiras. “Vamos simplificar temas importantes, semear a cidadania responsável e juntar pessoas que querem resolver os problemas de forma definitiva. Vivemos tempos difíceis e precisamos unir forças para melhorar a qualidade de vida das famílias brasileiras. Se você quer ajudar a construir um futuro melhor, faça parte do Brasil Certo”, lê-se na apresentação.

Jornal Midiamax