‘Seu nome ficará marcado na história’, diz deputado Paulo Corrêa sobre morte de Ary Rigo

Presidente da Alems afirmou que Casa de Leis ficará de luto por três dias
| 30/09/2021
- 19:47
‘Seu nome ficará marcado na história’, diz deputado Paulo Corrêa sobre morte de Ary Rigo
Foto: Reprodução | Redes socais.

Após a morte do ex-deputado estadual Ary Rigo, o presidente da (Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul), (PSDB), publicou nota de pesar nesta quinta-feira (30). Para o deputado, o nome de Rigo “ficará marcado na história da Assembleia Legislativa e do Estado de Mato Grosso do Sul”.

“Motivo de muita tristeza para todos nós o passamento, de forma tão repentina, do ex-deputado estadual Ary Rigo, aos 74 anos”, lamentou. Ele lembrou que Rigo exerceu por seis mandatos o cargo de deputado estadual em MS e chegou a ser vice-governador na gestão de Pedro Pedrossian.

O ex-parlamentar ficou em coma induzido após queda no último domingo (26) e faleceu no início da tarde desta quinta-feira (30) por parada cardiorrespiratória. “Em respeito à sua trajetória, decretaremos luto oficial de três dias na Casa de Leis”, declarou o deputado.

Por fim, disse que em nome dos 24 deputados estaduais, deixa registrado os “mais sinceros sentimentos a cada familiar e amigo enlutado nesse momento de profunda dor”.

Veja também

Ministério Público investigava irregularidades desde 2011, mas só sete anos depois, surgiram primeiros resultados

Últimas notícias