Roberto Hollanda deixa Biosul para assumir vaga no Fórum Nacional Sucroenergético

Ele estava à frente da Biosul desde a criação, em 2009

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Roberto Hollanda Filho vai deixar a presidência da Biosul
Roberto Hollanda Filho vai deixar a presidência da Biosul

Roberto Hollanda Filho vai deixar a presidência-executiva da Biosul (Associação dos Produtores de Bioenergia de Mato Grosso do Sul), ao final deste mês de novembro, para assumir cargo como diretor-executivo no FNS (Fórum Nacional Sucroenergético). Ele estava à frente da Biosul desde janeiro de 2009, quando foi criada.

“Saio com o coração feliz e com uma ótima sensação de dever cumprido na Biosul. Ao longo desses anos fiz muitos amigos, vivenciei boas histórias, obtive junto a minha equipe resultados expressivos para o setor e desenvolvi um encanto com o Mato Grosso do Sul que será eterno. Agora é hora de encarar os novos desafios que virão com muita motivação e comprometimento”, comentou Roberto Hollanda Filho.

A entidade segue com a mesma estrutura de governança, conduzida pelo Conselho Deliberativo, e mantém também a equipe operacional. “O nome de Roberto Hollanda Filho fica na história e na boa memória do setor Sucroenergético em Mato Grosso do Sul. Estamos seguros que Roberto continuará desempenhando papel importante para o setor, dessa vez em nível nacional”, afirmou Amaury Pekelman, presidente do Conselho Deliberativo da entidade.

FNS

O FNS congrega entidades representativas de produtores de etanol, açúcar e bioeletricidade em quinze estados brasileiros. A entidade tem como Presidente Mário Campos, do SIAMIG- Minas Gerais, e o Vice-Presidente é Renato Cunha, do Sindaçúcar, de Pernambuco.

Conteúdos relacionados

cassilândia