Política

Prefeitura disponibiliza equipe para atender CPI da Covid em Dourados

Segundo a Secretaria de Governo e Gestão Estratégica, servidores do município estarão à disposição para atender as demandas solicitadas pela Câmara

Marcos Morandi Publicado em 15/04/2021, às 06h34

Na reunião, Sartori colocou a administração dos membros da CPI instalada pela Câmara
Na reunião, Sartori colocou a administração dos membros da CPI instalada pela Câmara - Leandro Silva

A Prefeitura de Dourados, por meio da SEGOV (Secretaria de Governo e Gestão Estratégica), disponibilizou uma equipe de profissionais de diversas para atender as demandas dos vereadores responsáveis pela CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) da Covid, que investigará os gastos da públicos no combate e prevenção à pandemia da Covid-19 durante o ano de 2020, no âmbito municipal.

A estratégia da administração municipal para facilitar os trabalhos da CPI foi anunciada pelo secretário de Governo e Gestão Estratégica, Henrique Sartori, nesta quarta-feira (14). Ele recebeu os vereadores Fábio Luis, Diogo Castilho e Sergio Nogueira, membros da Comissão, para apresentar o plano traçado pelo executivo municipal para atender as demandas do inquérito.

“Transparência é uma das máximas da administração, o prefeito Alan é muito rígido sobre isso. Montamos um cronograma de trabalho para atender com máxima agilidade as solicitações da CPI”, explicou Sartori.

Segundo o secretário, “o uso de dinheiro público na pandemia é uma pauta de extrema importância para a sociedade, as pessoas querem a informação. E o nosso trabalho é disponibilizar os meios para o acesso”. Ele também ressaltou, a reunião foi para apresentar o fluxograma de trabalho da administração municipal com o intuito de dar mais celeridade e transparência a todo processo.

Jornal Midiamax