Depois adiantarem os três primeiros nomes do seu secretariado logo após a posse, o Alan Guedes  (Progressista) e o vice, Dr. Guto (PL), definiram na noite desta sexta-feira (1) os novos nomes que irão compor o primeiro escalão da sua administração. A decisão foi tomada após reunião realizada durante toda a tarde.

Além do professor universitário, Henrique Sartori de Almeida Prado que será o secretário municipal de Governo e Gestão Estratégico, do advogado Paulo César Nunes da Silva, comandará a Procuradoria Geral do Município e o administrador e ex-vereador Raphael da Silva Matos, que estará à frente da Controladoria Geral do Município, foram anunciados mais 15 nomes.

O e empresário Alfredo Barbara Neto será o Chefe de Gabinete, enquanto que o comando da GMD (Guarda Municipal de ) será da supervisora Liliane Graziele Cespedes de Souza Nascimento. Esta é a primeira vez que a GM terá uma mulher nesse cargo.

A diretora de escola Ana Paula Benites Fernandes será a secretária municipal de Educação e o artista plástico Francisco ‘Kinho' Chamorro será o secretário municipal de Cultura.

O médico Frederico de Oliveira Weissinger será o secretário municipal de Saúde terá como adjunto o enfermeiro Edvan Marcelo Morais Marques. Já o advogado Milton Batista Pedreira Júnior será o novo diretor-presidente da Fundação Municipal de Saúde.

A secretaria municipal de ficará com a servidora e assistente social Elizete Ferreira Gomes de Souza, enquanto que o empresário especializado em gestão estratégica Cleriston José Recalcatti, será o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico.

A secretaria municipal de Serviços Urbanos terá no comando o administrador e consultor Romualdo Diniz Salgado Júnior e a secretaria municipal de Administração terá à frente o ex-pró-reitor de Administração da UFGD, Vander Soares Matoso.

O servidor público estadual Everson Leite Cordeiro será o secretário municipal de Fazenda. Ele é atual é o chefe da Agência Fazendária de Dourados.

O educador físico da EBSERH Luís Arthur Spinola Castilho será o diretor-presidente da Funed. O prefeito também anunciou o jornalista Ginez Cesar, como o assessor de Comunicação e Cerimonial da nova administração.

Segundo a assessoria de comunicação da prefeitura, alguns dos nomes ainda não constam do Diário Oficial do Município por causa de trâmites burocráticos que envolvem situação de cedência ao município.