Política

Ministra Tereza se reúne com vereadores e pede indicação de obra para tentar viabilizar verba federal

Parlamentares vão discutir para, em consenso, entregar pleito à dirigente

Mayara Bueno Publicado em 10/05/2021, às 12h46

Vereadores de Campo Grande durante reunião com a ministra Tereza Cristina, à direita na foto, ao lado do presidente Carlão
Vereadores de Campo Grande durante reunião com a ministra Tereza Cristina, à direita na foto, ao lado do presidente Carlão - (Foto: Izaías Medeiros, Câmara Municipal de Campo Grande)

A ministra da Agricultura, Tereza Cristina (DEM/MS), se reuniu com os vereadores de Campo Grande nesta segunda-feira (10) e, na ocasião, pediu a eles que elencassem uma obra prioritária na cidade para que ela tente viabilizar verba junto ao governo federal. As informações são da Casa de Leis.

Para o presidente da Câmara, vereador Carlão (PSB), a visita da ministra demonstra o 'compromisso dela em nos ajudar' e a importância em receber senadores, deputados federais, ministros, para construção de 'parcerias relevantes' e 'superarmos a crise' causada pela pandemia.

A conversa, que reuniu boa pate dos 29 vereadores, foi sobre projetos direcionados a Campo Grande, no que cabe parceria com o governo federal. Ainda de acordo com a Casa de Leis, a ministra Tereza Cristina disse que ouvirá as demandas dos campo-grandenses e lutará para viabilizar obras. "Agora nós, os 29 vereadores de Campo Grande, vamos nos reunir e apontar essa obra de consenso para que ela possa viabilizar".

Jornal Midiamax