O prefeito de , Marquinhos Trad (PSD), promoveu mudanças no comando da (Agência Municipal de Regulação dos Serviços Públicos). Vinícius Campos foi exonerado para dar lugar ao ex-vereador Odilon de Oliveira Júnior (PSD).

Os decretos foram publicados em edição extra do (Diário Oficial de Campo Grande) nesta sexta-feira (16). Odilon Júnior não se reelegeu no pleito do ano passado.

Já Campos vai assumir o cargo de diretor-executivo de articulação econômica no Gabinete do Prefeito.

A Agereg é responsável por fiscalizar as concessões de serviços como o transporte coletivo, operado pelo Consórcio Guaicurus. Campos estava no cargo desde o primeiro mandato do prefeito.

Outras mudanças

Marquinhos já havia feito algumas mudanças em seu secretariado neste mês. Rodrigo Terra, que comandava a (Fundação Municipal de Esportes), foi para a Sedesc (Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e da Ciência e Tecnologia).

Em seu lugar, assumiu Cláudio Jordão Serra Filho, mais conhecido como Claudinho Serra. O então titular da Sedesc, Herbert Assunção, deixou a prefeitura. Em fevereiro, foi nomeado como novo titular do Procon (Subsecretaria de Proteção e Defesa do Consumidor) Cleiton Thiago Almeida Pereira.