Ex-vereador de Aquidauana, Zakarias Suleiman, morre de covid 48h após a esposa
Nesta segunda-feira (29), Zakarias Suleiman faleceu após não resistir ao coronavírus. O ex-vereador de Aquidauana, a 140 km de Campo Grande, morreu com cerca de 48h de diferença da esposa, Sônia Queiróz, também vítima da Covid-19. O senhor de 74 anos, figura importante para Aquidauana, estava internado há 16 dias após ser infectado pelo coronavírus. […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Nesta segunda-feira (29), Zakarias Suleiman faleceu após não resistir ao coronavírus. O ex-vereador de Aquidauana, a 140 km de Campo Grande, morreu com cerca de 48h de diferença da esposa, Sônia Queiróz, também vítima da Covid-19.
O senhor de 74 anos, figura importante para Aquidauana, estava internado há 16 dias após ser infectado pelo coronavírus. De acordo com o Pantaneiro, Zakarias recebeu atendimento no Hospital do Coração, em Campo Grande.
Porém, devido às complicações da doença, ele não resistiu. Sônia faleceu no último sábado (27) e junto com Zakarias, deixou quatro filhos e netos.
Além de ex-vereador pelo MDB, com mandato entre 1983 e 1988, Zakarias era advogado e chegou a ser delegado regional da Polícia em Aquidauana. Ele também foi diretor do Detran do município, antes de passar no concurso da procuradoria da cidade. No cargo de procurador ele se aposentou e encerrou a carreira profissional.
Ibrahim Suleiman, irmão de Zakarias usou as redes sociais para anunciar o falecimento e se despedir do irmão. “Com pesar comunico o falecimento do meu irmão Zakarias Suleiman e minha cunhada Sônia. Que Deus receba suas almas!”, publicou ele. Zakarias também é irmão do ex-prefeito de Aquidauana, Fauzi Suleiman, que ainda não se pronunciou nas redes sociais. No perfil do ex-prefeito, colegas e familiares desejam sentimentos pela perda.
Notícias mais lidas agora
- Midiamax entrega ao MP vídeo de David que implica Beto Pereira em corrupção no Detran-MS
- Beto Pereira tem derrota dupla na Justiça Eleitoral ao tentar impedir adversários de citar ‘ficha suja’
- Beto Pereira colocou prima como diretora para facilitar corrupção no Detran-MS, revela David
- Despachante propõe delação ao MP e aponta Beto Pereira como chefe da corrupção no Detran-MS
Últimas Notícias
Mulher morre na Santa Casa após ter corpo queimado em acidente com chapa de bife
Acidente aconteceu em Dourados há pouco mais de três meses e vítima estava internada na Santa Casa da Capital
Sete cidades de MS já decretaram Lei Seca para as Eleições de 2024; confira quais
Juízes eleitorais publicaram proibição de bebida alcoólica durante as eleições
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.