A família do ex-prefeito de e ex-diretor-presidente da , Enelvo Felini, fretou avião e o levou São Paulo para tratamento contra a -19. Ele foi internado às 23h do último domingo (29) no Hospital Albert Einstein.

Conforme informações do site Região News, Felini está acompanhado dos filhos Junior e Felipe. Enelvo contraiu a doença durante a convenção do PSDB realizada no último dia 11 deste mês, em Sidrolândia.

A ex-esposa e ex-vereadora Vilma Felini, afirmou que o quadro de saúde de Felini não estava evoluindo favoravelmente. Segundo Vilma afirmou ao Região News, a estava descontrolada (não baixava de 500) e o pulmão 40% comprometido. 

Ela afirmou ainda que a família decidiu levá-lo a São Paulo, por precaução. “ Esperamos que seja só um susto, mas por precaução, resolvemos levá-lo para atendimento especializado”.

Enelvo é candidato a prefeito da cidade de Sidrolândia pelo PSDB. O estado de saúde do empresário Moacyr de Almeida Filho, candidato a vice na chapa de Enelvo continua gravíssimo. Ele também contraiu .

Moacyr está internado, entubado no Hospital da Unimed desde o dia 21 de março.