Política

Em Bonito, ministro do Turismo deve fazer passeio de flutuação no Rio da Prata

Agenda foi divulgada pelo presidente da Câmara Municipal de Bonito

Renata Volpe Publicado em 17/09/2021, às 08h51

Gilson Machado em agenda no município de Dourados
Gilson Machado em agenda no município de Dourados - Marcos Morandi, Jornal MIdiamax

O ministro do Turismo, Gilson Machado, deve fazer passeio de flutuação no Rio da Prata, em Bonito, nesta sexta-feira (17), e participar de solenidade durante a tarde, para receber o Prêmio Piraputanga de Turismo. 

Desde quinta-feira (16) em Mato Grosso do Sul, Machado participou da ExpoAgro em Dourados. A previsão é que ele chegue a Bonito por volta das 10 horas e vá direto para o Rio da Prata, onde deve fazer o passeio de flutuação e almoçar, conforme informações do Bonito Mais, repassadas pelo vereador e presidente da Câmara Municipal, Edmilson Rachel (Solidariedade).

A premiação da 5ª edição do Prêmio Piraputanga de Turismo ocorre a partir das 14 horas, na Câmara Municipal de Bonito. O Troféu Piraputanga foi criado pelo jornalista Edinho Neves para incentivar e promover o segmento em nível local e nacional, com ampla divulgação por meio da Associação dos Jornalistas da Mídia Eletrônica e Turismo do Brasil.

Empresários de turismo e personalidades de outras áreas que contribuíram para o desenvolvimento do turismo de Mato Grosso do Sul em 2020 e 2021 serão homenageados na 5ª edição.

A assessoria do ministro foi acionada pela reportagem do Jornal Midiamax, mas ainda não divulgou a agenda oficial.

Jornal Midiamax