Deputado pede inclusão dos agentes de segurança na 1ª fase de vacinação contra a Covid-19

Indicação encaminhada ao ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, pede a vacinação ainda na primeira fase dos agentes de Segurança Pública de Mato Grosso do Sul. O autor da indicação, Coronel David (sem partido), leu a indicação durante a sessão desta quarta-feira (17). No documento, ele pede em caráter de urgência a inclusão na lista de […]
| 17/03/2021
- 14:47
Deputado pede inclusão dos agentes de segurança na 1ª fase de vacinação contra a Covid-19
Coronel David é autor da indicação. (Luciana Nassar, Alems) - Coronel David é autor da indicação. (Luciana Nassar, Alems)

Indicação encaminhada ao ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, pede a vacinação ainda na primeira fase dos agentes de Segurança Pública de .

O autor da indicação, Coronel David (sem partido), leu a indicação durante a sessão desta quarta-feira (17). No documento, ele pede em caráter de urgência a inclusão na lista de prioridade, a vacinação dos agentes. “Peço ainda nas primeiras fases de vacinação da Covid-19”.

Segundo David, os profissionais da Segurança Pública também atuam na linha de frente no combate ao novo coronavírus. “Os profissionais realizam trabalho essencial na linha de frente e estão expostos a contaminação por conta das atividades feitas em delegacias, unidades prisionais, residências, comércios e principalmente na rua e por esse motivo faço a indicação ao ministro da Saúde”.

A indicação precisa passar por votação na Alems (Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul) para então ser encaminhada ao .

Veja também

Deputados votam projetos em primeira e segunda discussão

Últimas notícias