Política

Cozinheira que teve 15 votos para vereadora tem contas de campanha rejeitadas

Cozinheira que obteve apenas 15 votos na disputa por uma vaga na Câmara de Vereadores de Ribas do Rio Pardo teve as contas de campanha desaprovadas pela Justiça Eleitoral de Mato Grosso do Sul. Sentença publicada na edição de quinta-feira (18) do Diário Oficial do TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de MS), já disponível para consulta, […]

Danúbia Burema Publicado em 16/02/2021, às 14h56 - Atualizado em 17/02/2021, às 10h41

Candidata é suplente de vereador em Ribas do Rio Pardo. (Divulgação)
Candidata é suplente de vereador em Ribas do Rio Pardo. (Divulgação) - Candidata é suplente de vereador em Ribas do Rio Pardo. (Divulgação)

Cozinheira que obteve apenas 15 votos na disputa por uma vaga na Câmara de Vereadores de Ribas do Rio Pardo teve as contas de campanha desaprovadas pela Justiça Eleitoral de Mato Grosso do Sul.

Sentença publicada na edição de quinta-feira (18) do Diário Oficial do TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de MS), já disponível para consulta, aponta omissão da candidata em relação a gastos com combustíveis no valor de R$ 179,58.

De acordo com o juiz eleitoral Idail de Toni Filho, não houve nenhuma manifestação da candidata em relação aos gastos, o que configura vício na prestação de contas. A candidata, que é suplente de vereador pelo PSDB, ainda pode recorrer da decisão.

Jornal Midiamax