Cancelamento de agenda em Porto Murtinho gera desencontros entre bolsonaristas em MS
Um dos líderes do PL no MS, João Henrique Catan foi até Porto Murtinho para recepcionar o presidente Jair Bolsonaro, mas agenda presidencial foi cancelada
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A visita do presidente Jair Bolsonaro (PL) em Campo Grande gerou desencontros entre alguns apoiadores que o aguardavam em Mato Grosso do Sul. O deputado estadual João Henrique Catan (PL) foi um deles, que se deslocou a Porto Murtinho – distante a 431 quilômetros de Campo Grande, para tentar encontrar Bolsonaro. Apenas o deputado estadual Coronel David (sem partido) conseguiu encontrar o chefe do Executivo.
Conforme informações apuradas pelo Jornal Midiamax, a agenda presidencial foi cancelada devido as más condições metereológicas no município, que impediam a aterrizagem do helicoptero que transportava Bolsonaro.
Em sua rede social, João Henrique Catan compartilhou alguns story com a localização em Porto Murtinho e ressaltando o objetivo da visita, que era a visita do presidente Jair Bolsonaro e a inauguração da Pedra Fundamental, da ponte Biocêanica.
“São 7h da manhã e estamos aonde?! Em Porto Murtinho, acompanhando a agenda do presidente Jair Bolsonaro e a inauguração da Ponte Pedra Fundamental, que é a terceira é a terceira que vai ligar Brasil e Paraguai”, disse Catan.
Após um período, Catan voltou a publicar momentos da agenda, mas sem o principal objetivo que era a foto com Bolsonaro (PL) e fazer a ponte política do PL estadual com o mais novo filiado do partido, que é o presidente.
Já o deputado Capitão Contar (PSL) garantiu que não ia a agenda por conta de alguns imprevistos na agenda em Campo Grande, mas reforçou seu apoio ao presidente Bolsonaro. “Devido algumas alterações na programação, tive alguns imprevistos e não consegui ir até a agenda. Até onde fiquei sabendo, a inauguração foi reagendada e essa visita acontecerá em outra data”, destacou o parlamentar.
Tour em Campo Grande
Com as más condições metereológicas em Porto Murtinho, a equipe do presidente Jair Bolsonaro (PL) decidiu cancelar a agenda e fez um parada imprevista em Campo Grande, onde o mesmo decidiu fazer um ‘tour’ pela cidade e foi a um dos históricos que é o Mercadão Municipal.
O deputado estadual Coronel David (sem partido) foi quem fez as honras da casa ao presidente e atendeu ao pedido de Bolsonaro, que queria comer um pastel e tomar garapa (caldo de cana). “Recebi a ligação de um amigo e ele falou que o presidente queria sair para comer pastel e tomar garapa, então fomos ao mercadão”, disparou David.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Na Capital, chuvas provocam alagamentos e atingem 45 milímetros em menos de 24 horas
Previsão indica que tempo continuará instável neste fim de semana
CEO do Al-Hilal nega substituir Neymar por Cristiano Ronaldo no Mundial: ‘Ficção científica’
Cristiano Ronaldo poderá assinar um pré-contrato com qualquer equipe a partir de janeiro
Com investimento de R$ 1,7 milhão, SAMU recebe seis novas ambulâncias em Campo Grande
As viaturas foram adquiridas em compensação pela retirada de oito veículos antigos do SAMU
Definido calendário do futebol de Mato Grosso do Sul na temporada 2025
Temporada começa no dia 18 de janeiro, com a abertura do Campeonato Estadual de Futebol Masculino da Série A, principal competição do estado
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.