A Câmara Municipal de Campo Grande terá expediente das 8h às 12h, de segunda-feira a sexta-feira, com 50% do quantitativo de servidores no prédio. O restante segue em revezamento com alternância, que será organizado pelo diretor de departamento de cada vereador.

“Inclusive os servidores externos, estarão sujeitos ao regime de teletrabalho, permanecendo em sua residência”. Segundo divulgado no Diário Oficial da Casa de Leis, a Comissão de Saúde orientou que seja limitado em até três pessoas por gabinete ou setor administrativo, permanecendo as recomendações de não aglomeração, distanciamento social e uso obrigatório de máscara em todos os ambientes.

O documento entrou em vigor no sábado (15) e segue até 31 de maio. A cada período, o Legislativo municipal ajusta o decreto adotado diante do avanço da pandemia de coronavírus. Recentemente, as sessões eram feitas em ‘home office’ e somente os parlamentares que ocupam a Mesa Diretora participam da reunião do plenarinho. Agora, são feitas no plenário principal com todos.