Política

Câmara discute impactos da pandemia na conduta médica nesta quarta-feira

Live, toda quarta, debate assuntos relativos ao combate da Covid-19 em Campo Grande

Mayara Bueno Publicado em 30/06/2021, às 07h33

Câmara Municipal de Campo Grande
Câmara Municipal de Campo Grande - (Foto: Izaías Medeiros, Câmara Municipal de Campo Grande)

A Câmara Municipal de Campo Grande discute, às 10h30 desta quarta-feira (30), os impactos da Covid-19 na conduta médica - às quartas, a Comissão de Saúde promove encontros para debater temas relacionados à pandemia. A live será transmitida pelo Facebook (https://www.facebook.com/camaracgms) e pelo  Youtube (https://www.youtube.com/camaramunicipalcg) da Casa de Leis.

Na ocasião, Karlen Karim Obeid, professor, advogado atuante na Defesa das Prerrogativas dos Profissionais da Saúde, presidente da Asociación Latino Americana de Derecho Medico, falará sobre o assunto. Karlen é também conselheiro jurídico e científico da Sociedade Brasileira de Direito Médico e Bioética, membro da ABA-MS (Associação dos Advogados do Brasil de Mato Grosso do Sul).

Além disso, escreve para a Revista da Sociedade Brasileira de Direito Médico e Bioética e é co-autor da obra sul mato-grossense “Comentários ao Código de Processo Civil”, editora Contemplar e da obra “Constituição Estadual Explicada do Estado de Mato Grosso do Sul”, publicada pelo Senado Federal.

Com o tema “Impacto da Covid -19 na conduta médica”, o convidado debaterá junto aos vereadores presentes formas de refletir e auxiliar profissionais da saúde acerca dos desafios enfrentados na pandemia.  

(Com informações da Câmara Municipal de Campo Grande)

Jornal Midiamax