Câmara de Dourados adota teletrabalho a partir desta quinta

Entra em vigor a partir desta quinta-feira (18), na Câmara Municipal de Vereadores de Dourados, o modelo híbrido de trabalho, com jornadas online e presencial. A medida visa diminuir o fluxo de pessoas na Casa de Leis e, assim, evitar contaminações pela Covid-19. Além disso, segundo a medida adotada pelo legislativo, os servidores do chamado […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Entra em vigor a partir desta quinta-feira (18), na Câmara Municipal de Vereadores de Dourados, o modelo híbrido de trabalho, com jornadas online e presencial. A medida visa diminuir o fluxo de pessoas na Casa de Leis e, assim, evitar contaminações pela Covid-19.

Além disso, segundo a medida adotada pelo legislativo, os servidores do chamado ‘grupo de risco’ passam a executar suas funções em home-office. Para isso, deve ser apresentado um laudo médico ao departamento de Recursos Humanos.

Segundo a Câmara, todos os departamentos e gabinetes trabalharão com escala de funcionários. O Legislativo também restringiu o acesso ao público, que já passou a ser adotado desde a última sessão ordinária de segunda-feira (15).

As sessões ordinárias, extraordinárias e os eventos promovidos pela Casa estão limitados a 30 pessoas. Cada vereador pode autorizar a presença de apenas um assessor, até então, eram três.

Conteúdos relacionados

lucas de lima rose turno