Política

Câmara de Campo Grande discute impactos da Covid-19 na saúde do homem

Mayara Bueno Publicado em 02/06/2021, às 07h26

Entrada principal da Câmara Municipal de Campo Grande
Entrada principal da Câmara Municipal de Campo Grande - (Foto: Izaías Medeiros, CMCG).

Nesta quarta-feira (2), os vereadores da Comissão Permanente de Saúde da Câmara Municipal de Campo Grande discutem 'impacto da covid na saúde do homem', a partir das 10h30, em live transmitida nas redes sociais.

Às quartas, o colegiado aborda um assunto referente ao combate à pandemia de coronavúrus. Os vereadores recebem para a conversa o Dr. Osvaldo Dutra, cirurgião geral e diretor clínico da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul. O médico de 83 anos foi diretor regional de saúde de Três Lagoas e fundou o Instituto Médico em 1972. De 1978 a 1982 cumpriu mandato como deputado estadual.  

Durante a live também são repassadas informações dos trabalhos da comissão e dos vereadores relacionados à pandemia do novo coronavírus, projetos de lei, decretos e medidas adotadas até então. Os integrantes também comentam os números da pandemia no estado e no Brasil. Iniciada depois de instalado o período de exceção as lives levam informação aos campo-grandenses e desmistifica temas mal compreendidos pela população. 

Com informações da Câmara Municipal de Campo Grande

Jornal Midiamax