Política

Após transfusão de sangue, prefeito de Rio Brilhante recebe alta e se recupera da dengue em casa

Lucas Foroni, de 25 anos, estava internado desde o último domingo (25) em um hospital particular de Dourados

Marcos Morandi Publicado em 28/04/2021, às 08h10

Prefeito estava internado desde domingo
Prefeito estava internado desde domingo - Reprodução/redes sociais

O prefeito de Rio Brilhante, Lucas Foroni (MDB), de 25 anos, recebeu alta hospitalar nesta segunda-feira (27) e já se recupera em casa da dengue. Na semana passada ele teve queda das plaquetas do sangue e precisou ser transferido para Dourados onde ficou inicialmente internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e depois em um quarto do Hospital Santa Rita.

Depois de receber transfusão de sangue, Foroni teve o quadro de saúde estabilizado e foi liberado pelos médicos para continuar a recuperação domiciliar. Por enquanto, segundo familiares, ele não volta imediatamente a rotina normal de despachos no Paço Municipal, mas a volta para casa já é um grande progresso dentro da recuperação.

Através de mídias sociais Lucas Foroni agradeceu as orações e a todas as pessoas que foram até o Hemocentro de Dourados para realizar doação de sangue necessário na transfusão que ele recebeu. O prefeito também disse que em breve pretende fazer live onde falará diretamente com a população de Rio Brilhante.

Jornal Midiamax