Após seis meses, secretário de Reinaldo reassume cargo

O governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja (PSDB), nomeou mais uma vez Carlos Alberto Assis como secretário especial. O decreto foi publicado na edição desta terça-feira (12) do DOE (Diário Oficial Eletrônico). Assis se afastou do cargo em junho de 2020, visando as eleições municipais. Ele era cotado para ser vice na chapa […]
| 12/01/2021
- 15:05
Após seis meses, secretário de Reinaldo reassume cargo
(Foto: Marcos Ermínio) - (Foto: Marcos Ermínio)

O governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja (), nomeou mais uma vez Carlos Alberto Assis como secretário especial. O decreto foi publicado na edição desta terça-feira (12) do DOE (Diário Oficial Eletrônico).

Assis se afastou do cargo em junho de 2020, visando as eleições municipais. Ele era cotado para ser vice na chapa de Marquinhos Trad (PSD) à reeleição em Campo Grande, mas o PSDB ficou sem a vaga após o prefeito manter Adriane Lopes (Patriota) na posição.

O tucano coordenou as campanhas à prefeitura da Capital de Reinaldo, em 2012, e de , em 2016. No primeiro mandato do governador, foi titular da SAD (Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização).

Veja também

Últimas notícias