Na última sexta-feira (08), o vice-prefeito de Dirceu Miguéis Pinto (PSDB), assumiu o cargo na gestão municipal. Devido ao coronavírus, o vice-prefeito não participou da cerimônia de posse em 1º de janeiro.

Com 66 anos, Dirceu foi eleito com a chapa do partido, coligada com PDT, , PSB, PV, PP, PC do B, PTB e Podemos. De acordo com a Prefeitura de Corumbá, o vice apresentou assumiu sintomas leves de coronavírus e foi diagnosticado no início de dezembro, sendo necessário na própria casa.

Ao receber o vice, o prefeito Marcelo Iunes comemorou a chegada do colega de gestão municipal. “Ele é uma pessoa muito experiente, muito competente e será extremamente importante para mais essa nossa gestão à frente da Prefeitura”, comentou.

Assim, Dirceu afirmou que já havia conversado com o prefeito sobre as atribuições que deve ter na Prefeitura. “Vou atuar muito na área da infraestrutura, , onde tenho uma relativa experiência. Como já disse anteriormente, também quero atuar na área da Educação, pois todo o princípio básico de uma população se inicia na Secretaria da Educação”, disse.