O deputado federal Coronel Armando (PSL) testou positivo para covid após encontro com o presidente Jair Bolsonaro (PL) na terça-feira (28), em Santa Catarina.

O parlamentar recepcionou Bolsonaro em São Francisco do Sul, no norte de Santa Catarina. De acordo com a assessoria do deputado, a comitiva do presidente já foi informada sobre o diagnóstico. A assessoria de imprensa de Bolsonaro, por sua vez, disse que não tem informações, já que o presidente não cumpre agenda oficial.

Férias de Bolsonaro

Sem ter sancionado até o momento o projeto que prorroga por mais dois anos a desoneração da folha de pagamento de 17 setores da economia, o presidente da República, Jair Bolsonaro, viajou nesta segunda-feira para São Francisco do Sul (SC), onde deve passar o réveillon. A previsão é de retorno a Brasília somente em 3 de janeiro.

Bolsonaro viaja para São Francisco do Sul apenas quatro dias após voltar do Guarujá (SP), praia em que tirou seis dias de férias, para passar o em Brasília. No litoral paulista, o presidente passeou de moto e jet ski, conversou com apoiadores e foi gravado dançando funk em um barco com ao menos mais quatro pessoas.