Durante a solenidade de troca de comando da GMD (Guarda Municipal de Dourados), o prefeito de Dourados, Alan Guedes (PP) disse que não tem medido esforços para conseguir colocar Dourados nos trilhos e tirar a cidade crise.

“Nossa gestão corta a própria carne com medidas que irão garantir mais equilíbrio nas nossas finanças, com a redução de cargos e também com adoção de medidas estão nos dando fôlego para honrar compromissos como o pagamento da folha salarial dos servidores e a execução de serviços básicos para população da nossa cidade”, disse o prefeito.

Em conversa exclusiva com o Midiamax ele também fez um breve balanço dos primeiros da administração e dos desafios que vem enfrentado para garantir o funcionamento da máquina administrativo.

“Com esforço e as manifestações de apoio que estamos recebendo da população e também das autoridades estaduais e federais, já vislumbramos dias melhores que nos faz pensar no lançamento de um pacote que estamos preparando os primeiros cem dias da nossa gestão”, disse o prefeito.

Alan Guedes fez um balanço positivo da recente visita que fez à Brasília, onde manteve contatos com pessoas que já se colocaram como parceiras na elaboração de propostas que irão recursos para o desenvolvimento da cidade.

Além disso, ele também disse que tem mantido um estreito relacionamento com os 32 prefeitos que administram as cidades para justos buscarem soluções conjuntas, principalmente em relação à área da saúde. “Precisamos fortalecer a integração com esses municípios que fazem parte da macrorregião de Dourados”, conclamou Alan Guedes.