‘Vírus começa a mostrar face fatal em nosso Estado’, lamenta Simone após 1ª morte

A senadora Simone Tebet (MDB) divulgou nota de pesar pela primeira morte em decorrência do novo coronavírus COVID-19 e defendeu união para combater o avanço da doença. Nesta terça-feira (31), uma mulher de 64 anos natural de Batayporã morreu em Dourados, após testar positivo para a doença. Simone disse ter tomado conhecimento do óbito com […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A senadora Simone Tebet (MDB) divulgou nota de pesar pela primeira morte em decorrência do novo coronavírus COVID-19 e defendeu união para combater o avanço da doença. Nesta terça-feira (31), uma mulher de 64 anos natural de Batayporã morreu em Dourados, após testar positivo para a doença.

Simone disse ter tomado conhecimento do óbito com pesar e deixou os pêsames à família e amigos da vítima. “Infelizmente, o vírus começa a mostrar sua face fatal em nosso Estado”, comentou a senadora. De acordo com ela, o momento deve ser de união para combater o inimigo ‘invisível e poderoso’. 

Conforme balanço mais recente divulgado pela SES (Secretaria de Estado de Saúde), eram 44 casos confirmados de Covid-19 em Mato Grosso do Sul. Ao todo, até a segunda-feira (30), o Estado tinha 524 notificações da doença e outros 51 casos sob investigação.

Conteúdos relacionados

beto avelar reforma