VÍDEO: Conhecida como ‘Dona da Zona’ nega ter ameaçado clientes em troca de votos em MS
Isa Jane Marcondes, de 42, também conhecida como ‘Dona da Zona’ entre a população de Dourados divulgou um vídeo que circula nas redes sociais e está ganhado repercussão em todo país. Ela é postulante a uma das 19 vagas na Câmara Municipal de Vereadores e está registrada como comerciante no TSE (Tribunal Superior Eleioral). “Vim […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Isa Jane Marcondes, de 42, também conhecida como ‘Dona da Zona’ entre a população de Dourados divulgou um vídeo que circula nas redes sociais e está ganhado repercussão em todo país. Ela é postulante a uma das 19 vagas na Câmara Municipal de Vereadores e está registrada como comerciante no TSE (Tribunal Superior Eleioral).
“Vim aqui falar pra vocês que estão rolando umas mentiras sobre mim. Esses vagabundo, ladrão, tão jogando sujo e falando que eu ‘exturco’ meus clientes. Não acredite nesses vagabundos. Eu tenho a minha casa há anos e tenho os melhores clientes. A minha casa é uma das melhores de Dourados”, disse a candidata.
A ‘Dona da Zona’ disse que a gravação é para rebater as acusações que vem sofrendo e que estaria prejudicando seu objetivos políticos de chegar ao Legislativo Municipal da segunda maior cidade do interior de MS.
Segundo a candidata, que disputa as eleições pelo Podemos, partido que faz parte coligação “Reconstruir é o nosso desafio”, liderada pelo deputado estadual José Carlos Barbosa, Barbosinha (DEM), que conta ainda com apoio de mais sete partidos, entre eles o PSDB, do governador Reinaldo Azambuja.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Defensoria Geral em MS emite nota de pesar sobre falecimento de defensora pública
Falecimento da defensora pública Glaucia Silva Leite
Guilherme Caribé é prata nos 100m livre no Mundial de piscina curta
De quebra, ele estabeleceu novo recorde sul-americano
Relator da Tributária na Câmara diz que grupo de trabalho se reunirá no domingo
A votação em plenário, segundo ele, pode ocorrer na segunda-feira ou na terça-feira
STF tem quatro votos para garantir policiamento das guardas municipais
O Supremo Tribunal Federal (STF) retomou nesta quinta-feira (12), em Brasília, o julgamento que trata da competência das guardas municipais para realizar policiamento ostensivo em vias públicas. Até o momento, a Corte tem o placar de quatro votos a um para garantir que as guardas municipais podem realizar policiamento preventivo e comunitário. Diante do adiantado…
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.